OI ANJO…
“Procuramos tanto algo que se chama felicidade,
que nessa busca não percebemos quantas vezes
fomos felizes.
Queremos tanto o impossível que não percebemos
quanta coisa ainda é possível.
Sonhamos tanto com os melhores momentos,
que só percebemos quando já se foram.
Por isso viva somente o presente aproveitando
o máximo, todos os momentos felizes que te
acontecerem e dos tristes, guarde somente a
experiência que eles deixarem.
Porque as tristezas ...
deverão ser apenas intervalos entre as alegrias.”
MEU ANJO AMADO...ADORO VC....
Linda sexta-feira pra você
Gostoso fim de semana
