sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

ALGUMAS PALAVRAS PARA DEUS:

Deus

Os dias passam depressa, a rotina me consome, as cobranças não cessam, as quedas são mais frequentes e eu me pergunto se é apenas isso. Mas, ao mesmo tempo em que me pergunto se é apenas assim que devo viver, minha alma sussurra que não. Sussurra que há algo além.

Quando paro o que estou fazendo para observar o céu no finalzinho da tarde ou durante a noite, penso em Você. As obrigações que surgem ao longo da vida sugam tanto o tempo valioso que tenho, que, às vezes, esqueço do quanto é maravilhoso conversar com Você, mesmo que minhas palavras sejam tortas e desajeitadas. 

Sei que não fui criada para seguir apenas uma rotina. Sei que tenho uma missão. E essa missão é espalhar o amor. Grande parte das vezes, escrevo ou falo sobre o amor, mas há momentos em que me sinto incapaz de compreender essa dádiva. Sinto com intensidade, mas nunca saberei explicar. Mas, pensando bem, o amor não precisa ser explicado. E se há uma demonstração de amor que me faça viver com mais alegria, certamente é a Sua, na Cruz.

Às vezes, as dores que sinto espancam o meu coração, e, consequentemente, penso em desistir de continuar. Não que eu seja covarde, mas a esperança e a força também enfraquecem, assim como o coração. E são em momentos assim que trago Você ainda mais à memória. Não estou afirmando que Você é lembrando apenas quando as coisas estão difíceis. 

O que estou querendo afirmar é que, apenas Você é capaz de dar o necessário para que eu continue. Eu poderia passar horas e mais horas, dias e mais dias, escrevendo o quanto sou grata por Você me amar, porque sei que não mereço. Foram nos piores momentos da minha vida que pude perceber que, a minha alma é preenchida apenas por Você. E foram nos momentos de maiores alegrias que, senti o Seu cuidado em me apresentar motivos para sorrir. 

Minhas palavras jamais serão o suficiente para apresentar a Você, mas tens a total liberdade para habitar em meu coração.