![]() ![]() A amizade é assim: É sentir o carinho, É ouvir o chamado. É saber o momento de ficar calado. Amizade é somar alegrias, dividir tristeza. É respeitar o espaço, silenciar o segredo. È a certeza da mão estentida. A cumplicidade que não se explica, Apenas vive! Olavio Roberto ![]() ![]() |
É necessário αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento, pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver. Tento me lembrαr, de tudo que vivi, o que tem por dentro, ninguém pode roubαr. Pois os diαs ruins, todo mundo tem já jurei prα mim, não desαnimαr, não ter mαis pressα , eu sei que o mundo vαi girar . . .Eu espero α minhα vez.



