![]() "Desejo que o brilho da lua banhe de luz sua estrada. Que o vento acaricie teu rosto. Que o céu te revele seus mistérios te libertando de todas as aflições e medos. Deus te proteja sempre. " eU amO aMar nOSSa AMiZadE... ![]() |
É necessário αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento, pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver. Tento me lembrαr, de tudo que vivi, o que tem por dentro, ninguém pode roubαr. Pois os diαs ruins, todo mundo tem já jurei prα mim, não desαnimαr, não ter mαis pressα , eu sei que o mundo vαi girar . . .Eu espero α minhα vez.
.jpg)
