quarta-feira, 23 de maio de 2012


BOM DIA ANJO!
________________________________

"Pensei: "Glória a Deus sobre todas as coisas!
"
Foi o único pensamento que me veio.
Nem era direito
pensamento, parecia mais uma oração."
Linda quarta-feira pra você