sexta-feira, 25 de maio de 2012




*

*
O bom de sermos amigos,
é que não importa quem
ou como somos,
o que fazemos ou
onde estamos....
Porque a nossa conecção
é feito pelo coração!
*

L
inda sexta-feira pra você