bloggerdakeyla

É necessário αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento, pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver. Tento me lembrαr, de tudo que vivi, o que tem por dentro, ninguém pode roubαr. Pois os diαs ruins, todo mundo tem já jurei prα mim, não desαnimαr, não ter mαis pressα , eu sei que o mundo vαi girar . . .Eu espero α minhα vez.

segunda-feira, 30 de maio de 2022

VÍDEO: colegas do Grupo RBS prestam homenagem a David Coimbra

Jornalista morreu na última sexta-feira após quase 10 anos lutando contra o câncer
28/05/2022 - 13h43min







Colegas e amigos, companheiros de conversas no cafezinho da Redação, no estúdio, nos bares, prestaram uma homenagem ao jornalista David Coimbra, que morreu nessa sexta-feira (27) após uma luta de quase 10 anos contra o câncer, diagnosticado em 2013. 

Kelly Matos, Luciano Potter, Leonardo Oliveira, Paulo Germano, Rosane de Oliveira, Andressa Xavier, Diogo Olivier e Pedro Ernesto Denardin recitam um dos últimos e mais impactantes textos publicados por David em GZH e Zero Hora: Quando eu quis morrer, em que ele narra a rotina de dor e mal-estar que vivera nos últimos meses, tendo inclusive de interromper a atividade profissional.

Quando pôde retomar seus afazeres, traduziu o sofrimento na crônica publicada em 16 de maio. Nela, o jornalista expõe de forma direta e sensível a relação com a doença, reflete sobre que não é o futuro que importa, mas o aqui e agora e faz uma defesa da vida, que é bela, pois é vivida a cada dia e cada instante.

David foi sepultado neste sábado (28) em uma cerimônia restrita aos familiares e amigos mais íntimos no Cemitério da Santa Casa. Durante toda a manhã, na Capela do Crematório Metropolitano, centenas de fãs, admiradores, colegas e amigos puderam, regados a bom chope, se despedir de David.


às 08:53:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
KEYLAIARA
Florianopolis, SC, Brazil
♥ Sou α gαrotα quee nαo e perfeitα, αquelα qee chorα de dor, qee jα sofreu por αmor, qee sαbe se αrrepender ♥ αquelα que gritα bem αlto qee sente sαudαdes α qee depois de depois de umα qedα se L E V A N T A α qee αprende errαndo Sou α meninα qee bricou de bonekα ate os 10 αnos de idade α que αcreditαvα em princesαs que corriα nα ruα , so prα tentαr viver. Sou αquelα pricesinhα dos contos de fαdαs, αquelα que brincαvα de piqee, esconde, αquelα qee fαziα coisαs errαdαs, que queriα crecser ...e cresceuuu !♥
Ver meu perfil completo

Quem sou eu

Quem sou eu
Quem sou eu? Eu sou tudo e nada... Sou isso e também aquilo! Sou muito e pouco... Tenho corpo,alma e coração! Vivo e respiro. Não julgo...por isso não me julgue... Sou uma vida sem dono

Denunciar abuso

Últimos acessos

Basta um abraço.

Basta um abraço.
Basta um abraço. Nada mais que o silêncio de um abraço. Bastam uns braços. Os teus braços ao meu redor. Nada mais que a força do teu abraço em mim. Basta um abraço. Um abraço que tudo acalma. Uns braços que nos protegem. Uns braços que nos envolvem e seguram. Que nos aquecem e acalmam. Basta um abraço. O teu. Em mim.

Não dá pra escrever

Não dá pra escrever
Não dá pra escrever uma história nova quando o caderno já está cheio de rabisco. Se você deseja recomeçar, apague o que não te faz feliz e preencha o seu coração do que te torna uma pessoa melhor. Cuida-te bem porque amo você!

"Os homens são por natureza.

"Os homens são por natureza.
"Os homens são por natureza mais racionais do que as mulheres? Mulheres têm seu lado emocional mais explorado sim e talvez justamente por conseguirem expressar melhor este seu lado, sejam mais racionais. Os homens guardam mais. Não sabem lidar tão bem com seu emocional, o que acaba influenciando na hora de ser racional!"

Estou admirando.

Estou admirando.
Estou admirando o quão versátil pode ser meu dia a dia. Me tornando condutor do diálogo, impeço que mantenham a normalidade. E sorrio.

Queria ser importante para você.

Queria ser importante para você.
Queria ser importante para você. Acho que nenhum homem entende isso: uma mulher só quer ser importante, única, diferente. Mas você desperdiçou todo o amor que eu tinha para dar. Abriu a janela e deixou o vento levar tudo. Clarissa Corrêa

MEU MENINO.

MEU MENINO.
"Love is a verb - John Mayer” está tocando e a minha alma não irá sossegar até que eu escreva o que venho tentado esconder. Uma noite dessas estava observando as estrelas da varanda e pensei em você. Fechei os olhos por alguns segundos e as minhas retinas formaram rapidamente a tua imagem. O meu peito doeu. Doeu porque a distância que há entre nós arrebenta o meu coração frágil. Penso em repousar no teu peito e sentir a tua alma acariciando a minha. Ando exausta dessa realidade e encontro descanso nos teus braços. O gosto doce de amar não sai da minha boca. O teu sorriso e coração de poeta são alvos dos meus versos. Sinto que sou como um passarinho pequeno, que ao tentar voar em lugar de risco foi levado para longe por ventos fortes e em um acidente de percurso encontrou o seu lugar para morar. Você é uma surpresa bonita. Caminho sorrindo por aí como quem não tem com o que se preocupar. Agradeço aos Céus por você ter chegado, tudo ficou mais bonito desde então. Que bom ter você por aqui. Que bom amar você tanto assim. P.S. Isto é apenas um rabisco feito durante uma viagem

MEU BEM

MEU BEM
Eu não quero perder você de vista. A saudade não aperta o meu peito, ela machuca. Às vezes, me perco nas palavras quando escrevo, mas você sabe que o que tem brotado em meu coração é bonito. Há espaço para você nos meus versos, na minha vida. Há espaço para as tuas poesias guardadas nas gavetas ou dentro dos livros nas prateleiras. não... MEU AMORE...

Já me conformei.

Já me conformei.
Já me conformei. As pessoas são isso mesmo. Precisam mentir para si mesmas. Umas forçam tanto em ser que se tornam superficiais. Outras querem ser muito, mas não são nada. Algumas não tem a menor intenção em ser e são tudo. Umas são o que são sem se preocuparem em ser. Outras fingem que são por prazer. Algumas pensam que são de tanto tentar ser. Tem as que sonham em ser e não conseguem. Outras precisam ser mas não são. E tem aquelas que se cansaram e as que procuram ser. Mas a pior de todas, são aquelas que deixam de ser para um outro querer. Mal sabem elas que deixar de ser para agradar alguém, não é ser ninguém!

Use os atalhos aqui

Use os atalhos aqui

Seguidores

Total de visualizações de página

617,699

Visitantes


contador de visitas online

Somos BRASIL

VISITAS


contador de visitas
  • Quero um bicho
  • Adotar faz bem - Porto Alegre
  • Beco da esperança
  • Gatinhos de toda a parte
  • Toca dos gatinhos
  • Projeto Esperança Animal
  • Portal Servidor Público de Santa Catarina
  • Santa Catarina Nós Podemos
  • Associação do Voluntariado e da Solidariedade

Poder do carinho,

Poder do carinho,
"Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho, De um sorriso, uma palavra amável, Um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, Ou o menor ato de dedicação, pois todos têm O poder de transformar uma vida."

Se amor não depende de sorte.

Se amor não depende de sorte.
Se amor não depende de sorte, por que se justificam erros com o azar no amor?

Não lhe digo adeus,

Não lhe digo adeus,
Não lhe digo adeus, apenas agradeço por ter feito parte da minha vida!

Afoguei-me vezes.

Afoguei-me vezes.
Afoguei-me vezes sem conta nas lágrimas, senhor. Tanto remei contra e a favor que não mais soube quando contra ou a favor remava. Âncora lancei quando hora de partir; parti quando hora de aportar. Sofri de fomes e excessos, senhor. Sofri de miragens e silêncios. Naveguei em direção às tempestades, sempre às conveniências de minhas marés. Inventei piratas a saquear os meus tesouros. Tornei-me filho distante das constelações. Graduei-me no tempo um marinheiro sem aprender a nadar. Somente assim pude na própria vida, desmorrer. "

Talvez nem tudo seja pra continuar,

Talvez nem tudo seja pra continuar,
Talvez nem tudo seja pra continuar, talvez as coisas tenham seu tempo, altos e baixos, mas fins. Os fins que muitas vezes antecedem os meios, os começos. São encontros que tornam nossa jornada mais alegre, sao rostos que nos ensinam velhas e novas historias. São desconhecidos que as vezes não saem do papel… Apenas acordando.

Bom Dia, meu amor!

Bom Dia, meu amor!
No topo do meu mundo está você junto a mim. Bom dia, meu amor!

Não consegui me consertar.

Não consegui me consertar.
Nada faz sentido, nada toca, nada engrandece, nada acrescenta. Nada chega, muito menos fica. Nada dá razão pro amor, tudo é motivo pra indiferença. Nada esquenta, tudo congela, tudo abandona, todos abandonam. Todos dão razão pro vazio, todos dão motivos pra ser vazio. Hoje eu aprendi que “nada” é uma palavra muito cheia de tudo.Não consegui me consertar.

Chorei porque aparentemente..

Chorei porque aparentemente..
Chorei. Chorei porque aparentemente não havia uma solução. Chorei porque eu era a única pessoa que poderia fazer alguma coisa, mas, não pude. Chorei porque eu estava com tanta saudade que não sabia onde eu estava. Chorei porque nenhum porre desse mundo poderia me impedir de chorar. Chorei por todas as coisas que tive de abrir mão, por todas as pessoas que abriram mão de mim. Chorei porque era tudo que eu poderia fazer, chorar como uma criança desesperada. Chorei pelo cansaço, pelas dores nas costas, pela falta de alimento no estômago, chorei porque acreditava em tudo, e hoje já não havia mais nada para acreditar. Chorei porque eu estava em todos os lugares, mas, nenhum deles era o meu lar. __ Orquestrando.

Eu sei que fui..

Eu sei que fui..
Mas eu fui, eu sei que fui. Fui paciente e impaciente. Fui sorrindo e voltei chorando. Fui fogo e fui o próprio banho d'água fria. Fui a minha própria caixa, onde guardei de tudo um pouco. Fui a minha muralha e também a minha ruína. Dei a cara a tapa e apanhei. No impulso me joguei e no final fraquejei. Mas eu fui. Eu sei que fui.

Por favor, cale o silêncio, preencha o vazio, dê sentido ao sentir, vá além do existir.

Por favor, cale o silêncio, preencha o vazio, dê sentido ao sentir, vá além do existir.

Você sabe que eu fiquei.

Você sabe que eu fiquei.
Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo. Que aceitei a queda, que aceitei a morte. Que nessa aceitação, caí. Que nessa queda, morri. Tenho me carregado tão perdido e pesado pelos dias afora. E ninguém vê que estou morto. __ Caio F. Abreu.

Sinto falta. Falta de olhares, caminhos, palavras, amigos, sentimentos, abraços, afagos, momentos,

Sinto falta. Falta de olhares, caminhos, palavras, amigos, sentimentos, abraços, afagos, momentos,

É bom aceitar que nada é pra sempre.

É bom aceitar que nada é pra sempre.
É bom aceitar que nada é pra sempre. As pessoas mudam e os sentimentos também. É preciso não se culpar pelos erros. Agradeça pelo amadurecimento e bola pra frente. O bom da vida é você mesmo quem faz. Tudo tem dois lados. Você só precisa saber o que mais vale a pena. Se aconteceu e não foi como planejado, não se culpe e nem se frustre, era pra acontecer. Todo fim está próximo de um recomeço. Coisas ruins se vão para que as boas cheguem e se instalem. Você só precisa se permitir.

Eu já o deixe ir ..

Eu já o deixe ir ..
Eu já o deixe ir quando na verdade eu queria que ele ficasse, aliás eu pedi que fosse. Eu já chorei todas as dores, todos os amores e todas as angústias. Pensei que não ia passar, mas passou. Eu já tentei posar de perfeita, mas deu tudo errado e consegui me recompor. Eu já andei por caminhos que eu tinha certeza. Até que eu percebi que estava na trilha errada. Eu já procurei mil motivos para ser feliz e os motivos eram tão repentinos que passavam. Hoje, eu sei com absoluta certeza de que não há nada de errado comigo. Sou imperfeita na tentativa de acertar. Ita Portugal.

A gente nunca acha que vai ser amor.

A gente nunca acha que vai ser amor.
A gente nunca acha que vai ser amor. E acaba sendo. Nunca imaginamos que doeria. E doeu. Nunca teríamos a certeza que seriamos tão idiotas. E acabamos assinando embaixo.

O carisma

O carisma
O carisma é a expressão da alma. Quando a alma fala, sua essência espiritual e divina se manifesta, e a pessoa brilha, conquista, aparece. É nela que reside sua força e poder. Negá-la é preferir a obscuridade.

Pensamento

Pensamento
Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."

ISSO É O AMOR

ISSO É O AMOR
"Respeito, amizade, carinho, vontade de estar perto, saudades,pensar em ter um futuro junto aquela pessoa, e muitas outras coisas indescritiveis do coração. ISSO É O AMOR

Só de passagem ♪♫

Só de passagem ♪♫
Você já teve vontade de partir? Já provou o medo da morte, mas mesmo assim se arriscou? Tentou dizer adeus, mas te impediram? Bem vindo ao clube... Hoje podia ter sido um dia comum, tudo posto em seu lugar, mas não... Anoiteceu, aquele frio, e o meu coração congelou! Um vazio em meu peito, uma sensação ruim, uma agonia, uma tristeza, não sei ao certo o que aconteceu, mas de repente tudo mudou... Cheguei em casa e ai então que piorei mais, esse vazio, esse silencio, ninguém para me ouvir, apenas as paredes. Portas trancadas, vivo neste mundo paralelo à realidade. Chega de tentar expressar... A solução é viver e tentar esquecer!

Fecho os olhos e faço um pedido:

Fecho os olhos e faço um pedido:
Fecho os olhos e faço um pedido: - Pai, não me deixe errar. Por favor, não me deixe entregar o amor a quem não merecer. Guia-me a lugares tranquilos. Mesmo que para isso a renúncia seja maior. Não me deixe enganar por aparências. Sussurre verdades em meus ouvidos. Revele o profundo e o escondido. Não me deixe acreditar em promessas. E fazer alianças com quem busca vantagem. Me tome pela mão e dirija meu caminho. Só assim farei boa viagem! _ Noemi Prates.

Prisioneira de si,

Prisioneira de si,
Prisioneira de si, vivia sua vida como se cumprisse pena, atravessando os dias como a resignada desistente da luta contra uma doença incurável que fingia ignorar ter ela própria escolhido: A infelicidade. De alguma maneira, sofria mais para proteger-se de sofrer, fazendo do cansaço razão para erguer suas paredes.

Não estou solteira, apenas espero por alguém que mereça meu coração.

Não estou solteira, apenas espero por alguém que mereça meu coração.

Foi o acaso que trouxe você até mim, mas não é por acaso que sinto um amor assim.

Foi o acaso que trouxe você até mim, mas não é por acaso que sinto um amor assim.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

  • ►  2025 (931)
    • ►  julho (12)
    • ►  junho (145)
    • ►  maio (156)
    • ►  abril (150)
    • ►  março (170)
    • ►  fevereiro (147)
    • ►  janeiro (151)
  • ►  2024 (1909)
    • ►  dezembro (142)
    • ►  novembro (164)
    • ►  outubro (168)
    • ►  setembro (155)
    • ►  agosto (173)
    • ►  julho (148)
    • ►  junho (169)
    • ►  maio (171)
    • ►  abril (139)
    • ►  março (164)
    • ►  fevereiro (153)
    • ►  janeiro (163)
  • ►  2023 (1840)
    • ►  dezembro (168)
    • ►  novembro (159)
    • ►  outubro (166)
    • ►  setembro (173)
    • ►  agosto (153)
    • ►  julho (165)
    • ►  junho (162)
    • ►  maio (142)
    • ►  abril (149)
    • ►  março (136)
    • ►  fevereiro (126)
    • ►  janeiro (141)
  • ▼  2022 (1895)
    • ►  dezembro (165)
    • ►  novembro (138)
    • ►  outubro (147)
    • ►  setembro (154)
    • ►  agosto (160)
    • ►  julho (152)
    • ►  junho (166)
    • ▼  maio (160)
      • O índice DXY trabalhou em queda ao longo de todo p...
      • Petrobras ainda verifica defasagem nos valores cob...
      •  Pragmateam busca talentos gaúchos para atuarem na...
      •  Criação do Fundo AmanhãAFFONSO RITTERLançado sema...
      • VÍDEO: colegas do Grupo RBS prestam homenagem a Da...
      • Depois da Renner, shopping do Zaffari ganha reforç...
      • David, tem uma última coisa que queria te contarA ...
      • O enterro da sograGERSON KAUER/DIVULGAÇÃO/JCDezemb...
      •  Colegas e amigos lamentam a morte de David Coimbr...
      • 28 DE MAIO DE 2022MARTHA MEDEIROSAdeus, exclusãoEr...
      • 28 DE MAIO DE 2022CLAUDIA TAJESAfundada no Pantana...
      • 28 DE MAIO DE 2022LEANDRO KARNALA palavra é difíci...
      • 28 DE MAIO DE 2022DRAUZIO VARELLAMACONHA NA GRAVID...
      • 28 DE MAIO DE 2022BRUNA LOMBARDIMEU ÍDOLO DA ADOLE...
      • 28 DE MAIO DE 2022J.J. CAMARGOOS CONTADORES DE HIS...
      • 28 DE MAIO DE 2022DAVID COIMBRAA despedida de Davi...
      • 28 DE MAIO DE 2022LEANDRO STAUDTCem anos do Impost...
      • 28 DE MAIO DE 2022FLÁVIO TAVARESOS SÍMBOLOSHá símb...
      • 28 DE MAIO DE 2022OPINIÃO DA RBSSOLIDARIEDADE PARA...
      • 28 DE MAIO DE 2022LUTOMorre David Coimbra, guri do...
      • 28 DE MAIO DE 2022POLÍTICA +Nunca seremos os mesmo...
      • 28 DE MAIO DE 2022MARCELO RECHJustiça para o David...
      • 28 DE MAIO DE 2022J.R. GUZZODeu tudo errado para D...
      • 28 DE MAIO DE 2022CARTA DA EDITORADavid tinha a ca...
      •  Personalidades lamentam morte do jornalista David...
      • Código-Mãe (Editora Planeta do Brasil, 288 páginas...
      • 27 DE MAIO DE 2022DAVID COIMBRAOs 30 melhores film...
      • 27 DE MAIO DE 2022ACERTO DE CONTASReajuste recorde...
      • 27 DE MAIO DE 2022EDUARDO BUENORomaMeu avô se cham...
      • 26 DE MAIO DE 2022DAVID COIMBRAOde ao gatoÀs vezes...
      • 26 DE MAIO DE 2022O PRAZER DAS PALAVRASEx-votosÉ m...
      • 26 DE MAIO DE 2022+ ECONOMIACongelamento não é pre...
      • 26 DE MAIO DE 2022POLÍTICA +Dinheiro da discórdiaE...
      • 26 DE MAIO DE 2022CARPINEJARMilhagens da honestida...
      • 25 DE MAIO DE 2022DAVID COIMBRAA mais encantadora ...
      • 25 DE MAIO DE 2022OPINIÃO DA RBSINGERÊNCIA À VISTA...
      • 25 DE MAIO DE 2022MÁRIO CORSOImportância da sombra...
      • 25 DE MAIO DE 2022INFORME ESPECIALO evento A safra...
      • 24 DE MAIO DE 2022CARLOS GERBASEA pior parceria do...
      • 24 DE MAIO DE 2022DAVID COIMBRAPulei fora dos 60En...
      • 24 DE MAIO DE 2022OPINIÃO DA RBSPÉSSIMA ALOCAÇÃO, ...
      • 24 DE MAIO DE 2022NÍLSON SOUZAA caixa mágicaNa cas...
      • 24 DE MAIO DE 2022INFORME ESPECIALPara não cair em...
      • 23 DE MAIO DE 2022DAVID COIMBRACama como tronoFoi ...
      • 23 DE MAIO DE 2022CÉSAR OLIVEIRACrença no Rio Gran...
      • 23 DE MAIO DE 2022OPINIÃO DA RBSPREPARAR PARA A DE...
      • 23 DE MAIO DE 2022CLAUDIA LAITANOTribunalAdoro fil...
      • 21 DE MAIO DE 2022MARTHA MEDEIROSNovas escolhasDec...
      • 21 DE MAIO DE 2022CLAUDIA TAJESBodas de geloQuaren...
      • 21 DE MAIO DE 2022LEANDRO KARNALO termo remete à f...
      • 21 DE MAIO DE 2022FRANCISCO MARSHALLAFRODITE-SEAfr...
      • 21 DE MAIO DE 2022DRAUZIO VARELLADIABETES E COVIDD...
      • 21 DE MAIO DE 2022MONJA COENFRRRIIIIO E CALOOORCer...
      • 21 DE MAIO DE 2022J.J. CAMARGOQUANTA CORAGEM É POS...
      • 21 DE MAIO DE 2022DAVID COIMBRAMeu celular está se...
      • 21 DE MAIO DE 2022FLÁVIO TAVARESOS SONSMuito já se...
      • 21 DE MAIO DE 2022OPINIÃO DA RBSO EXEMPLO DE PASSO...
      • 21 DE MAIO DE 2022J.R. GUZZOVitória na EletrobrasC...
      • 21 DE MAIO DE 2022MARCELO RECHPugilato virtualQuan...
      • 21 DE MAIO DE 2022INFORME ESPECIALO jardineiro do ...
      • Mistério, embate entre fé e ciência e reflexão sob...
      • 20 DE MAIO DE 2022CELSO LOUREIRO CHAVESCompositore...
      • 20 DE MAIO DE 2022INFORME ESPECIALChegou a hora de...
      • 19 DE MAIO DE 2022ZÉ VICTOR CASTIELFilhos temporão...
      • 19 DE MAIO DE 2022OPINIÃO DA RBSPREVENIR É SEMPRE ...
      • 19 DE MAIO DE 2022CARPINEJARNa hora de escolher um...
      • 19 DE MAIO DE 2022INFORME ESPECIALO que a tempesta...
      • 18 DE MAIO DE 2022DAVID COIMBRAComida de gente sér...
      • 18 DE MAIO DE 2022OPINIÃO DA RBSA GUERRA E OS ALIM...
      • 18 DE MAIO DE 2022+ ECONOMIAYakecan: é preciso ouv...
      • 18 DE MAIO DE 2022+ ECONOMIAHolanda começa a se es...
      • 18 DE MAIO DE 2022MÁRIO CORSOIndividualismo, novo ...
      • 17 DE MAIO DE 2022DAVID COIMBRAPantanalAconteceu a...
      • 17 DE MAIO DE 2022OPINIÃO DA RBSNEM APATIA, NEM RA...
      • 17 DE MAIO DE 2022+ ECONOMIA"Pergunta para o Sachs...
      • 17 DE MAIO DE 2022NÍLSON SOUZAQuantos amigos você ...
      • 16 DE MAIO DE 2022CÍNTIA MOSCOVICH"Suk Suk": amor ...
      • 16 DE MAIO DE 2022OPINIÃO DA RBSEDUCAÇÃO, DESAFIO ...
      • 16 DE MAIO DE 2022CHAMOU ATENÇÃOProjetos para muda...
      • 16 DE MAIO DE 2022CLÁUDIA LAITANOSob o alçapãoA re...
      • 16/05/2022 - 07h00minDavid Coimbra  Eu quis morre...
      • 14 DE MAIO DE 2022ARTIGOSCRIANÇA NO TRÂNSITO É OUT...
      • 14 DE MAIO DE 2022ARTIGOSCEGOS E SURDOSSeguimos ce...
      • 14 DE MAIO DE 2022MARTHA MEDEIROSAvalanche de exis...
      • 14 DE MAIO DE 2022CLAUDIA TAJESAtendimento eletrôn...
      • 14 DE MAIO DE 2022LEANDRO KARNALRESSENTIRHistoriad...
      • 14 DE MAIO DE 2022DRAUZIO VARELLAANVISA É PRESSION...
      • 14 DE MAIO DE 2022BRUNA LOMBARDICORAÇÃO COERENTEEx...
      • 14 DE MAIO DE 2022SAÚDE MENTALUM PORTO NÃO TANTO A...
      • 14 DE MAIO DE 2022J.J. CAMARGOO QUANTO PRECISAMOS ...
      • 14 DE MAIO DE 2022OPINIÃO DA RBSCAMPEÕES DA SUPERA...
      • 14 DE MAIO DE 2022DIÁRIOS DO MUNDOTurquia se opõe ...
      • 14 DE MAIO DE 2022+ ECONOMIAPalazzo para viver for...
      • 14 DE MAIO DE 2022ECONOMIAHá seis anos fila do des...
      • 14 DE MAIO DE 2022OPINIÃO DA RBSCAMPEÕES DA SUPERA...
      • 14 DE MAIO DE 2022INFORME ESPECIALQuem pagará pela...
      • 14 DE MAIO DE 2022PAULO GERMANODeus existe?Escrevi...
      • 13 DE MAIO DE 2022CAPAA arte de tornar visívelXada...
      • 13 DE MAIO DE 2022NÍLSON SOUZAO homem que filmou a...
      • 13 DE MAIO DE 2022OPINIÃO DA RBSO FUTURO DA PETROB...
    • ►  abril (172)
    • ►  março (157)
    • ►  fevereiro (155)
    • ►  janeiro (169)
  • ►  2021 (2035)
    • ►  dezembro (181)
    • ►  novembro (172)
    • ►  outubro (192)
    • ►  setembro (173)
    • ►  agosto (155)
    • ►  julho (191)
    • ►  junho (162)
    • ►  maio (167)
    • ►  abril (158)
    • ►  março (180)
    • ►  fevereiro (148)
    • ►  janeiro (156)
  • ►  2020 (2149)
    • ►  dezembro (165)
    • ►  novembro (136)
    • ►  outubro (173)
    • ►  setembro (153)
    • ►  agosto (192)
    • ►  julho (186)
    • ►  junho (184)
    • ►  maio (207)
    • ►  abril (215)
    • ►  março (192)
    • ►  fevereiro (178)
    • ►  janeiro (168)
  • ►  2019 (1915)
    • ►  dezembro (162)
    • ►  novembro (161)
    • ►  outubro (192)
    • ►  setembro (156)
    • ►  agosto (171)
    • ►  julho (163)
    • ►  junho (165)
    • ►  maio (148)
    • ►  abril (166)
    • ►  março (156)
    • ►  fevereiro (125)
    • ►  janeiro (150)
  • ►  2018 (1507)
    • ►  dezembro (157)
    • ►  novembro (151)
    • ►  outubro (134)
    • ►  setembro (133)
    • ►  agosto (141)
    • ►  julho (124)
    • ►  junho (99)
    • ►  maio (83)
    • ►  abril (104)
    • ►  março (137)
    • ►  fevereiro (113)
    • ►  janeiro (131)
  • ►  2017 (1427)
    • ►  dezembro (132)
    • ►  novembro (117)
    • ►  outubro (120)
    • ►  setembro (122)
    • ►  agosto (124)
    • ►  julho (121)
    • ►  junho (107)
    • ►  maio (96)
    • ►  abril (118)
    • ►  março (129)
    • ►  fevereiro (112)
    • ►  janeiro (129)
  • ►  2016 (1540)
    • ►  dezembro (134)
    • ►  novembro (126)
    • ►  outubro (135)
    • ►  setembro (103)
    • ►  agosto (116)
    • ►  julho (117)
    • ►  junho (114)
    • ►  maio (121)
    • ►  abril (124)
    • ►  março (113)
    • ►  fevereiro (148)
    • ►  janeiro (189)
  • ►  2015 (1800)
    • ►  dezembro (158)
    • ►  novembro (144)
    • ►  outubro (151)
    • ►  setembro (129)
    • ►  agosto (151)
    • ►  julho (137)
    • ►  junho (149)
    • ►  maio (146)
    • ►  abril (143)
    • ►  março (158)
    • ►  fevereiro (155)
    • ►  janeiro (179)
  • ►  2014 (2482)
    • ►  dezembro (175)
    • ►  novembro (164)
    • ►  outubro (177)
    • ►  setembro (197)
    • ►  agosto (210)
    • ►  julho (203)
    • ►  junho (226)
    • ►  maio (218)
    • ►  abril (219)
    • ►  março (250)
    • ►  fevereiro (232)
    • ►  janeiro (211)
  • ►  2013 (3380)
    • ►  dezembro (255)
    • ►  novembro (268)
    • ►  outubro (223)
    • ►  setembro (231)
    • ►  agosto (344)
    • ►  julho (292)
    • ►  junho (277)
    • ►  maio (301)
    • ►  abril (306)
    • ►  março (278)
    • ►  fevereiro (283)
    • ►  janeiro (322)
  • ►  2012 (4389)
    • ►  dezembro (327)
    • ►  novembro (315)
    • ►  outubro (377)
    • ►  setembro (404)
    • ►  agosto (448)
    • ►  julho (409)
    • ►  junho (481)
    • ►  maio (714)
    • ►  abril (660)
    • ►  março (254)

Páginas

  • Página inicial

Postagem em destaque

02 de Julho de 2025 CARPINEJAR Como conversar com o ChatGPT A bajulação estraga a convivência, porque é usar o que há de mais nobre e puro i...

Postagens mais visitadas

  • (nenhum título)
    22/06/2024 - 09h00min Martha Medeiros Para manter a sanidade, não me afasto de onde estou Nada de me socorrer no passado ou projetar um futu...
  • (nenhum título)
    ANTONIO PRATA A pátria de ponteiros Quando o brasileiro diz 'tô chegando!', em quanto tempo, exatamente, o brasileiro che...
  • (nenhum título)
    18 de Setembro de 2024 INFORME ESPECIAL -  Vitor Netto O discurso de Lula na ONU sobre o clima O presidente Luiz Inácio Lula da Silva partic...
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.