quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

É NA DISTÂNCIA QUE OS BEIJOS COMEÇAM SER SONHADOS.

Há quem diga, que a distância atrapalha e que por causa dela o amor não existe, mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados, os encontros tornam-se desejos, o coração passa a ser um só e bater em uma só toada.

A solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes… mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão, acaba pois há confiança do amor que lhe é dado. Os planos começam a ser feitos,
 com a certeza de que serão cumpridos e pensar que estão cada um em um canto do mundo, é como se estivessem juntos o tempo inteiro, é uma magia e a magia tem sido a falta de muito amores por ai.

As palavras valem muito, valem quase tudo, são ditas com a certeza da resposta certa e no momento certo, sem pieguice, mas com carinho e com a certeza que ela tem muita ação.

A felicidade é grande, mais não é medida, por dias nem anos, mas por instantes, podem haver milhões e milhões de quilômetros entre um e o outro, mais o amor consegue  ser um bilhão de vezes maior encurtado em centímetros.

A distância é algo que só quem consegue superar, quando se entende o valor de uma foto, ou de uma carta, de uma e-mail ou uma mensagem pelo celular e principalmente de lembranças e nunca de saudade que coroe a alma.

Só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor, sim esse livre, sem cobranças, sem troco, de que o outro não é sua metade e entende muito bem essas palavras ditas ai acima e entende  que é na distância que sonhos e desejos começam. Tenha um bom travesseiro pois sonhos são alimentados de esperança e fé.