segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019


11 DE FEVEREIRO DE 2019
REDE SOCIAL

TALENTO GAÚCHO

Foram 11 testes até Miguel Coelho entrar para o elenco da Globo. O gaúcho, que desembarcou em Porto Alegre na quinta-feira e recebeu a coluna para um bate-papo no Sui Rooftop, lembrou o caminho árduo que trilhou até conquistar o papel de Jorge, em Espelho da Vida:

- Eu participei de um concurso do Caldeirão do Huck para a Malhação sem ter estudado e fiquei entre os 20 finalistas. Então, comecei a fazer cursos e a me qualificar. Ser ator é muito mais que ter fama. É preciso estar preparado e estudar sempre.

Formado em Administração pela PUCRS e com passagens por empresas da Capital, Miguel conta que as oportunidades para atuar no meio artístico surgiram de forma natural. Atuando ao lado de outros três gaúchos, Vitória Strada, Rafael Cardoso e Julia Lemmertz, o ator encara o trabalho na novela como o seu ponto alto na carreira até aqui.

Por conta da agenda intensa, ele estava havia seis meses sem vir a Porto Alegre. No final de semana, aproveitou para visitar a família em Taquari. Mas, antes, participou de uma reunião, ainda na Capital, com a equipe de Além de Nós, filme do qual será protagonista.

No longa, Miguel será Leo, jovem de 24 anos que descobre uma antiga fotografia acompanhada de uma carta que lhe dará um novo rumo para resgatar sua identidade. Acompanhado de um tio, Leo deixará sua localidade rural no sul do país para começar uma jornada rumo ao Rio de Janeiro. O projeto homenageará Leonardo Machado, ator gaúcho que morreu em setembro em decorrência de um câncer de fígado.

RENATA MAYNART

Nenhum comentário:

Postar um comentário