South Summit aposta em melhorias para 2023
Prevista para ocorrer entre os dias 29 e 31 de março de 2023 em Porto Alegre, a segunda edição do South Summit Brasil deu uma amostra das novidades que vêm por aí, na tarde de ontem. Entre as melhorias, quatro pontos centrais foram elencados pela organização: acessibilidade, mobilidade, fluidez e alimentação. A solenidade de lançamento oficial do evento ocorreu no Multiverso Experience, no Centro Histórico da Capital.
- Na primeira edição, foi uma construção a várias mãos. O nosso desafio nessa segunda edição é continuarmos com o engajamento que nos fez chegarmos até aqui - destacou o presidente do South Summit Brazil, José Renato Hopf.
Já o CEO do South Summit Brasil, Thiago Ribeiro, foi quem detalhou as novidades. Ele explicou que, pelo fato de o Cais Mauá ser um local tombado, há restrições do ponto de vista da acessibilidade que a organização vai tentar contornar. Além disso, outra preocupação será com a mobilidade e fluidez.
- O evento precisa mais mobilidade. A experiência precisa ser mais fluída entre os armazéns, dentro dos palcos, do marketplace. Tomamos uma série de medidas para ter um melhor aproveitamento da área, proporcionando uma melhor experiência - frisou.
Alimentação
Segundo Ribeiro, para 2023 haverá substituição dos food trucks por bares, tornando a estrutura mais robusta, com um mix de produtos maior, incluindo opções veganas. Outra novidade será a inovation street, que pretende tornar o espaço entre os armazéns e o muro da Mauá uma parte do evento, não apenas o acesso.
Ao longo do caminho serão instaladas 11 geodésicas, estruturas transparentes e iluminadas em formato de globo, nas quais haverá palcos e ações de marca, visando uma experiência diferente desde a entrada. O primeiro lote de ingressos está disponível no site do evento até 30 de novembro com valores a partir de R$ 499, de acordo com a categoria escolhida (acesse em gzh.rs/ingr).
Nenhum comentário:
Postar um comentário