segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013



UMA OTIMA SEMANA..

VAZIO DE ALMA

Como preencher o vazio da minha alma sem a sua
companhia...
Os pensamentos embaralham na minha cabeça
como um redemoinho...
Ficar perto de você desse jeito é muito dolorido...
Ir para longe me dá muito medo...
Ah ! como te amo...
Gostaria de me aninhar na sua pele, meu leito...
Sentir o calor do seu olhar, como era antes...
Meu peito está ôco, que minha voz ecoa dentro
dele...
Minhas mãos anseiam por sua pele...
Meu corpo arrepia com sua presença...
Meus olhos brilham quando te vejo...
Mas... meu coração sofre...
Sofre o sofrimento da dor de não sentí-lo junto dele...
Enfim... meu espírito flutua aleatoriamente tentando
encontrar a sua alma...
Porém, ainda respiro... ainda posso lutar e sonhar.
TUDO POR AMOR È POUCO
♥ ♥ ♥ ♥
AUTORA DESIREÉ
Com Carinho,
♥ Keyla ♥