sábado, 10 de agosto de 2013

Amar Alguém - "UM SER AMOR" - Paula Fernandes

Publicado em 25/05/2013
Música: "UM SER AMOR" - Paula Fernandes - Trilha sonora
"Amor à Vida" - Tema de Bruno e Paloma

Amar alguém,
É viajar pra terra aonde ninguém vai.
Amar alguém,
É deixar fluir os sentimentos.
Ser capaz, de amar,
Amar simplesmente.

Você veio inteiro,
Veio como o dia.
Livre como o vento,
Numa tarde fria.
Com o olhar brilhante,
Brilho de diamante,
Um coração quente.

Feito um vendaval em mim,
Varreu as nuvens,
Da minha solidão.

E eu,
Me apaixonei perdidamente por você.
Agora sou,
Bem mais que sei,
Um ser amor.

Amar alguém,
É viajar pra terra aonde ninguém vai.
Amar alguém,
É deixar fluir os sentimentos.
Ser capaz, de amar,
Amar simplesmente.

Você veio inteiro,
Veio como o dia.
Livre como o vento,
Numa tarde fria.
Com o olhar brilhante,
Brilho de diamante,
Um coração quente.

Feito um vendaval em mim,
Varreu as nuvens,
Da minha solidão.

E eu,
Me apaixonei perdidamente por você.
Agora sou,
Bem mais que sei,
Um ser amor.

Amar alguém,
É viajar pra terra aonde ninguém vai.
Amar alguém,
É deixar fluir os sentimentos.
Ser capaz, de amar alguém.
É viajar pra terra aonde ninguém vai.
Amar alguém,
É deixar fluir os sentimentos.
Ser capaz, de amar,

Amar simplesmente.