sexta-feira, 27 de julho de 2012



SAUDADES BONITA E DOLORIDA.

Saudades dos abraços no silencio do cansaço.
Tua respiração lenta falava baixinho. Me ama....
No calor eu silenciava fechando os olhos e sussurrava
Amor da minha vida não solta mais esse abraço
Me faça sentir a beleza do amor com graça.
Belezas eternas de de momentos nossos tão simples
Com as auras dentro uma da outra fazendo a sensibilidade aflorar.

Você me ensinou o que é o amor tirando a dor colocando ternura.
Senti com esses momentos amor eterno singelo com laços de cetim.
Doce amor me devolveu a vida e me ensinou a viver.
Sinto falta do teu carisma que me enche de vida.
O teu calor é meu alento sinto falta da tua presença aqui dentro.
Você é meu amor não deixo nunca mais...
Nunca mais mesmo esse é meu juramento.

Sol Holme