segunda-feira, 30 de abril de 2012



Prazer faz muito bem. 

Dormir me deixa 0 km.
Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha.
Brigar me provoca arritmia cardíaca. 

Ver pessoas tendo acessos de estupidez 

me embrulha o estômago.
Testemunhar gente jogando lata de cerveja
pela janela do carro me faz perder toda
a fé no ser humano. E telejornais…
os médicos deveriam proibir - como doem!
Caminhar faz bem, dançar faz bem, 

ficar em silêncio quando uma discussão 

está pegando fogo, faz muito bem! 

Você exercita o autocontrole
e ainda acorda no outro dia sem se sentir
arrependido de nada. 

Não pedir perdão pelas nossas mancadas 

dá câncer, não há tomate 

ou mussarela que previna.
Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.

Sonhar é melhor do que nada!"