sexta-feira, 27 de abril de 2012


Ѽ►Reflexões Diarias► Ѽ
.
Boa Noite!Ternurinha!

Reconhece-se a arvore pelos seus frutos...
Ao ouvir estas palavras, penso nos frutos que
estou a gerar no mundo, nos pequenos gestos do dia-a-dia,
nas pequenas intimidades e alegrias, nas surpresas e
sorrisos espontâneos, na Paz de espírito.
Uma árvore em equilíbrio é uma árvore frondosa,
verdejante, exuberante, vitalizada.
Pronta a Dar OS mais suculentos e cheirosos frutos.
E o mais belo é que a árvore não tem de se esforçar para ser árvore.
Ela simplesmente É e Gera. Aprendo com a árvore que OS mais belos
frutos do meu interior surgem quando simplesmente Sou, em Paz,
simplicidade e naturalidade.
Porque quando Sou, Sou a minha Essência...
E a minha Essência é Deus...
E Deus é o que de mais Grandioso existe.
Um Fim de semana cheio de frutos para VC!!!
by Keyla
Meu Carinho á Tds