quarta-feira, 17 de abril de 2013


.
"Hoje me deu vontade de agradecer à vida.
Hoje percebi que devo agradecer todos
os dias pelo sorriso sincero, o abraço
apertado, o beijo de boa noite, o
sermão escutado. É que hoje me
deu vontade, involuntária/natural,
de amar. Uma certa pressa de ser feliz e
não perder um minuto se quer. Hoje eu amo,
ontem eu amei. E o mais incrível é que
vou amar amanhã."

Arthur Gouveia
Adoro vc...meu AnjO*
______♥sensuais Keyla♥
.