.
"Hoje me deu
vontade de agradecer à vida.
Hoje percebi que devo agradecer todos
os dias
pelo sorriso sincero, o abraço
apertado, o beijo de boa noite, o
sermão
escutado. É que hoje me
deu vontade, involuntária/natural,
de amar. Uma
certa pressa de ser feliz e
não perder um minuto se quer. Hoje eu
amo,
ontem eu amei. E o mais incrível é que
vou amar
amanhã."
Arthur Gouveia
Adoro vc...meu AnjO*
______♥sensuais Keyla♥
.