quarta-feira, 17 de abril de 2013



Convivemos muito bem:
a Solidão e Eu..
Caminhamos juntas
por essa vida inteira...
Sem cobranças inúteis
ou questionamentos.
Detesto ser questionada...
Conhecemos nossos limites,
por isso nos entendemos.
Faça como minha solidão:
respeite meu ostracismo
como respeito tua liberdade.
Não me tire do meu mundo.
Peça e eu irei ao teu.

< Ginna Gaiotti >

By Keyla