|
AMIZADE É = AMOR ... "Para se conservar uma belíssima Amizade, é necessário cultivá-la, como se fosse um jardim de rosas raras. Tem que colocar muitos sentimentos, estar presente a todo momento, e, ser amigo de verdade, para se ter uma grande amizade. Ser fiel e realmente verdadeiro e chegar sempre primeiro, para lhe oferecer o mundo inteiro, tudo com muito sentimento, e nunca esperar nenhum pagamento. Amizade é simples, mas é coisa séria. É como um casamento sem papel, é uma união de amigos que se gostam, é para as horas amargas, e também para saborear o mel. Amizade é sorrir para o amigo e o apoiar, quando na verdade o que a gente queria era chorar. Tem que haver entrega, solidariedade, sem cobranças, muito carinho e confiança, um ombro amigo, e muita atenção... tem que dar tudo incondicionalmente, sem restrição. Tem que ser o equilíbrio da balança, ser muito legal é fundamental! Dar apoio, participar da vida e dar calor, amizade é = amor! Que sejamos amigos para sempre." |
É necessário αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento, pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver. Tento me lembrαr, de tudo que vivi, o que tem por dentro, ninguém pode roubαr. Pois os diαs ruins, todo mundo tem já jurei prα mim, não desαnimαr, não ter mαis pressα , eu sei que o mundo vαi girar . . .Eu espero α minhα vez.

