sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



AMIZADE É = AMOR ...
"Para se conservar uma belíssima Amizade,
é necessário cultivá-la,
como se fosse um jardim de rosas raras.
Tem que colocar muitos sentimentos,
estar presente a todo momento,
e, ser amigo de verdade,
para se ter uma grande amizade.

Ser fiel e realmente verdadeiro
e chegar sempre primeiro,
para lhe oferecer o mundo inteiro,
tudo com muito sentimento,
e nunca esperar nenhum pagamento.

Amizade é simples, mas é coisa séria.
É como um casamento sem papel,
é uma união de amigos que se gostam,
é para as horas amargas,
e também para saborear o mel.

Amizade é sorrir para o amigo e o apoiar,
quando na verdade o que a gente queria era chorar.

Tem que haver entrega, solidariedade,
sem cobranças, muito carinho e confiança,
um ombro amigo, e muita atenção...
tem que dar tudo incondicionalmente,
sem restrição.

Tem que ser o equilíbrio da balança,
ser muito legal é fundamental!
Dar apoio, participar da vida e dar calor,
amizade é = amor!
Que sejamos amigos para sempre.
"