sexta-feira, 18 de janeiro de 2013




Amizade é
contemplar com os olhos
da alma,
é sentir plenamente cada
carinho, cada gesto.


Amizade,
não vem de outro lugar a
não ser do coração.

E você está dentro do
meu ♥ para sempre!
Lindo dia pra você