quarta-feira, 27 de junho de 2012



-ENCONTRO DE ALMAS-

Procuro teu toque...
Encontro teu abraço...
Procuro teu beijo...
Encontro teu suave roçar de lábios...
Espero teus passos a acompanhar-me...
E encontro suas asas abertas para levar-me num vôo infinito...
Esse teu sorrir é magia...
Como bênção esperada...
Meu coração é invadido de você ...
É invadido por você...
E com você...
Sinto o fogo que queima meu peito...
Em você queima meu amor...
Sua suavidade seduz meu desejar...
Abraço tua alma...
Encobres meu sentir...
Entrelaçadas seguramos nossas essências nas mãos ...
Nos braços...
Nos pés...
No peito...
No pensamento...
No viver...
No correr ...
No seguir...
Tenho pressa de ser feliz...
Tens a doçura de vir ao meu encontro...
E possuir ainda mais o que já é teu...
Com você conheci o amor...
Em mim você descobriu a eternidade...
Porque simplesmente nos pertencemos...
E nessa incansável busca...
Realizamos o mais lindo...
ENCONTRO DE ALMAS...

MARTA BITTENCOURT