segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Busca-me
Quando nas horas de íntimo desgosto, o desalento 
te invadir a alma e as lágrimas te aflorarem aos 
olhos busca-me: "Eu sou aquele q sabe 
sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas!. 
Quando te julgares incompreendido dos q t 
circundam e vires q em torno há indiferença, 
acerca-te de mim: Eu sou a luz, sob cujos 
raios se aclaram a pureza de tuas intenções e a 
nobreza de teus sentimentos!
Quando t considerares incapaz de conservar a 
serenidade de espírito invoca-me: Eu sou a 
paciência q te faz vencer os transes + 
dolorosos e triunfar nas situações + difíceis!
Quando a tristeza t provarem o 
coração e tdo te causar aborrecimento chama 
por mim: Eu sou a alegria q insufla um alento 
novo e t faz conhecer os encantos do teu mundo
Quando enfim quiser saber quem sou perg ao riacho 
que murmura ao pássaro que 
canta, á flor que desabrocha e a estrela
que cintila ao moço q espera e ao velho 
q recorda. Chamo-me AMOR o remédio
para todos os males q te atormentam o espírito!