É necessário αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento, pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver. Tento me lembrαr, de tudo que vivi, o que tem por dentro, ninguém pode roubαr. Pois os diαs ruins, todo mundo tem já jurei prα mim, não desαnimαr, não ter mαis pressα , eu sei que o mundo vαi girar . . .Eu espero α minhα vez.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
MEU LINDO ANJO!! Amigos são como o vento: As vezes perto,
outras longe... Tem pessoas que a gente conhece, outras Deus nos
apresenta... Mas
eternos em nossos corações. Você é assim!!!