sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


MEU LINDO ANJO!!
Amigos são como o vento:
As vezes perto, outras longe...

Tem pessoas que a gente conhece,
outras Deus nos apresenta...

Mas eternos em nossos corações.
Você é assim!!!