sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Se eu tivesse que
resumir minha vida
em momentos felizes,
resumiria no dia em
que te conheci.


Uma vida sem amigos é
como viver numa ilha deserta,
sem água, sem alimentos, sem luz