sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



MEU LINDO ANJO!!
Somente o calor de uma verdadeira
amizade é capaz de quebrar o gelo
da indiferença e do egoísmo


A falta de amigos faz com
que o mundo pareça um deserto"
Eu estou nesse deserto,a
procura de um amigo...