quinta-feira, 4 de setembro de 2014






Não pedirei hoje que "DEUS"te abençoe,
mas sim que voce perceba todas as graças
e bençãos que "ÊLE" ja derrama sobre voce.
Que esta noite seja próspera como um todo;
e lembre-se que para amar o próximo,
temos que nos amar em primeiro lugar...

Lindo dia pra você
Beijos pessoa linda.