terça-feira, 12 de abril de 2016

Sou mulher de Fé....

Sou mulher de Fé e venho de muitas batalhas.
Guerreira nata, revestida com uma couraça firme
E preparada, de modo que nenhuma força, seja visível ou
Invisível poderá me alcançar.
Sei quem sou e no que fui transformada com o passar dos anos.
Sou um diamante bruto que a tempos vem sendo lapidado.
Sei o valor de uma amizade. 
Sei o valor de uma palavra.
Preciso melhorar muito como pessoa, mas hoje já me sinto
Bem orgulhosa dessa mulher que me transformei, que apesar
Das durezas da vida, não perdeu o carinho, a doçura, o afeto
E a capacidade de acreditar nas pessoas.
Não perdi a capacidade de estender as mãos a quem precisa.
Hoje, já me orgulho da minha retidão, do meu caráter e da minha
Alegria de viver, embora muitos não enxerguem em mim motivos.
Fico triste com injustiças cometidas contra a mim, mas ao mesmo tempo
Feliz com a certeza de que em breve serei exaltada, porque nada negativo
Jamais teve força na minha Vida. 
A luz que me guia, 
me protege, 
me guarda,
Me imuniza.


Veronica Tosta
Sou mulher de Fé..