terça-feira, 12 de abril de 2016

Você é a pessoa pra quem eu gosto..

Você é a pessoa pra quem eu gosto de contar as noticias interessantes e as coisas bobas do dia a dia. É você que tem o peito em que eu descanso. Você é meu abrigo quando os problemas do passado e as preocupações do futuro tentam me puxar pra baixo do lençol. Você é meu amigo, meu confidente, meu amor. Você é quem desperta em mim o amor que eu isolei no peito, por não saber dar, não saber lidar, por medo de me machucar. É sobre você. Cada verso, cada rima, cada estrofe. É sobre esse seu jeito bonito de cuidar de mim. É sobre sua teimosia, sua irreverência, sua espontaneidade. Sobre seu abraço, sua boca, seu cheiro. Eu me escondi por algum tempo. Tentei ir devagar. Mas quem disse que coração respeita limite de velocidade? E sabe de uma coisa? Te amo. De um jeito bonito e imensurável. Não só por quem você é, mas por tudo de bom que você desperta em mim. Eu sei, você sempre diz não-precisa-agradecer, mas obrigada. Obrigada por cuidar de mim, me fazer sorrir, me mostrar o amor através das atitudes. Sou desajeitada, desastrada, boba. Nem sempre sei pra onde ir, mas sei que é pros seus braços que sempre quero voltar. Você é meu lar.
- Drica Serra; a menina e o violão. Para o meu amor e melhor amigo.
Você é a pessoa pra quem eu gosto..