segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ta tudo estranho sem você,


Ta tudo estranho sem você, parece que nada mais esta fazendo sentido aqui, sinceramente eu não estou sabendo tocar a minha vida sozinha..
           E me pergunto aonde você esta agora que não se faz presente pra me corrigir quando eu mostrar estar errada? Pra brigar comigo quando eu pensar em fazer besteira? Pra dar sermão quando eu dizer o que não devo? Pra me dar aqueles conselhos que me fazem ficar refletindo?                                    Inexplicavelmente sua presença faz falta, mesmo estando com outra pessoa independente de quem for, ainda me sinto sozinha porque é a sua presença que eu quero.
          Me pego pensando em um futuro distante eu e você, na nossa casa, com nossos filhos, até netos talvez (haha), e é estranho até porque não imagino isso com mais ninguém, porque ninguém é capaz de tomar o seu lugar, você tem um espaço enorme aqui dentro só seu.
          Você veio e fez aquela bagunça boa, que eu não faço questão de arrumar!
Agora imagine uma criança almejando por um kit de lápis de cor, pois o seu desenho esta sem vida, nesse caso eu sou a criança e você é os lápis e eu preciso de você pra colorir o que agora é só preto e branco.
Será que você esta bem sem mim? Eu me pergunto todos os dias quando eu acordo, porque é como no velho ditado, "a vida que segue", porém, a minha vida só segue com você do meu lado..