sábado, 29 de abril de 2023



29 DE ABRIL DE 2023
MODA

Com vista para o Guaíba

Pompéia abre as portas de sua loja-conceito no Pontal Shopping

Inaugurar uma loja-conceito da Pompéia, que carrega no DNA uma moda democrática, em um dos mais badalados cartões-postais de Porto Alegre representa a realização de um sonho para Carmen Ferrão, superintendente do Grupo Lins Ferrão. A materialização do desejo, que começou com o lançamento da loja no Cais Embarcadero, foi concluída na última quarta-feira, com a inauguração da operação no Pontal Shopping. 

Se alguns anos atrás dissessem que iríamos abrir um projeto como o Donna Beauty Pompéia, e ainda mais no Pontal Shopping, ninguém acreditaria. É muito bom viver esse momento. Faz a gente se renovar. Acredito que muitas pessoas vão entrar com um olhar e vão sair com uma experiência diferente, vão se surpreender afirma Carmen. O empreendimento foi idealizado como um espaço onde a cliente possa encontrar tendências com preço acessível, fazer compras tranquila e trocar ideias com outras mulheres, leitoras, consultores de moda e mais. 

A diretora de marketing e e-commerce da Pompéia, Ana Paula Ferrão, explica que, por se tratar de um ambiente de tamanho menor na comparação com as demais unidades, a operação contará sempre com uma curadoria especial de produtos. A tecnologia também está a serviço da experiência: um totem instalado na entrada possibilita acessar a prateleira infinita e comprar itens para receber em casa. Tem tudo para ser um sucesso. Essa vista maravilhosa, um novo ponto turístico da cidade. Aqui é a casa de Donna e de Pompéia, portanto, sintam-se sempre bem-vindas, leitoras e clientes. 

Temos uma loja modulada, cujo layout pode ser mudado quando fizermos eventos. Temos também consultores de moda que estão sempre aqui para oferecer ajuda convida Ana Paula. Ao fundo da sala, à direita, há ainda um lounge especialmente arquitetado para receber jornalistas e clientes, com mesas, cadeiras flexíveis, plantas ornamentais e decorado com o logotipo de Donna. O recanto marca a parceria com a revista, para aproximar ainda mais as marcas e seus públicos. 

Para a diretora-executiva de Mercado do Grupo RBS, Patrícia Fraga, a inauguração representa o começo de uma nova fase do projeto Donna Beauty Pompéia: Queremos estar conectados a esse novo ponto da cidade que tem uma proposta muito alinhada à nossa. Não é só um ambiente de compras, mas onde também é possível curtir e ter trocas. Pretendemos trazer para cá muito conteúdo e discussões sobre assuntos que interessam às mulheres e às famílias, e convidar nossas leitoras e as clientes da Pompéia para participar das discussões em um espaço bonito, com uma vista maravilhosa. 

O lançamento também é a cereja no bolo dos 70 anos do Grupo Lins Ferrão, detentor da marca. Me sinto muito feliz de poder estar fazendo parte, ainda mais no ano da comemoração dos nossos 70 anos. Juntamente com nossa loja do Embarcadero, a Pompéia está acompanhando de ponta a ponta a orla do Guaíba, e tenho certeza de que o que nós estamos fazendo nessa região de Porto Alegre é um diferencial conclui Carmen Ferrão. 

LETÍCIA PALUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário