sábado, 12 de outubro de 2013




“A amizade tem uma
linguagem que só se
compreende com o coração.
É por isso que a amizade
resulta numa compreensão
grande entre as pessoas,
porque as palavras de
gratidão são ditas com
gestos de coração
para coração."[D.A]