Bom Dia Anjo!
Essa mania
"Que eu nunca perca essa
mania de desenferrujar sorrisos por aí.
Que eu continue colhendo.
Acreditando. Sonhado.
Que pessoa alguma me faça amarrar a tristeza
dentro.
Porque de agora em diante, eu quero mais.
Gente que me acrescenta.
E menos.
Bem menos sentimentos e/ou pessoas,
Que me
diminuem."
Bibiana Benites
By Keyla
