FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Que eu possa também abrir espaço pra cultivar
a todo instante
as sementes do bem e da felicidade
de quem não importa quem seja ou do mal
que
tenha feito para mim. Que a vida me ensine
a amar cada vez mais, de um
jeito mais leve.
Que o respeito comigo mesma seja sempre
obedecido com a paz de quem
está se encontrando
obedecido com a paz de quem
está se encontrando
e se conhecendo com um coração maior.
Um encontro com a vontade
de paz e o desejo de viver...
(Caio
Fernando Abreu)

♥ Com Carinho ♥