sábado, 12 de outubro de 2013


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
Que eu possa também abrir espaço pra cultivar 
a todo instante as sementes do bem e da felicidade 
de quem não importa quem seja ou do mal que
tenha feito para mim. Que a vida me ensine
a amar cada vez mais, de um jeito mais leve.
Que o respeito comigo mesma seja sempre
obedecido com a paz de quem
está se encontrando 
e se conhecendo com um coração maior. 
Um encontro com a vontade 
de paz e o desejo de viver...

(Caio Fernando Abreu)
♥ Com Carinho ♥