sábado, 12 de outubro de 2013


OLÁ ANJO AMIGO!!
Felicidade não é nehuma recompensa, 
é um direito natural de todo ser humano.
Se vc já foi feliz um dia, mesmo que por um momento,
isso pode encher seu coração de esperança.
Porque o sol volta, a chuva volta, 
mesmo as tempestades voltam,
mas os bons momentos voltam também...

(Letícia Thompson)
♥ Com Carinho ♥