OLÁ ANJO AMIGO!!

Felicidade não é nehuma recompensa,
é um direito natural de
todo ser humano.
Se vc já foi feliz um dia, mesmo que por um momento,
isso
pode encher seu coração de esperança.
Porque o sol volta, a chuva volta,
mesmo as tempestades voltam,
mas os bons momentos voltam
também...
(Letícia Thompson)

♥ Com Carinho ♥