quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SENHORA..


SENHORA.


Não tente me impressionar com a sua fálica espada, buscando meus domínios.

Rainha que sou, não é apenas isso que eu busco. Sou mulher moderna, sim. mas no que diz respeito ao ombrear com o homem a busca da minha independência.

Mas esse mesmo homem, verá ao aproximar-se de mim, que sou a Senhora de idas eras, antiquada ainda, na busca do carinho, do afeto e do respeito. A fêmea em mim grita pelos prazeres aos quais tenho direitos, mas a mulher que eu sou, é quem a dirige para o companheirismo, e para a cumplicidade além das planícies dos lençóis e aquém das fronteiras do meu corpo.

Não te iludas, aproxime-se, apresente-me a tua índole, mereça-me! Se sintonizarmos sentimentos, ai então, quem sabe possamos exteriorizar nossas mais profundas emoções, nos fugazes, porém necessários instantes do desejo tão esperado por ti, e tendo-te de alma, tenha a certeza que a rainha descerá de seu trono e te estenderá as mãos, te aceitando como rei. 
*******
__Odair Flores__

Beautiful color :):