sábado, 31 de março de 2012


ME TOQUE DE SENSIBILIDADE

Hoje to meio assim...
Tudo em mim faz plinnnnn!
Dias há que se acorda tacirtuno...
Em desacordo com a vida e soturno...

Mas dias há que o sol brilha...
Com tamanha intensidade e a tudo fulmina
Sua luz é como guia para todas as trilhas
E o rosto da gente instintivamente se ilumina...

Dias há que tudo parece rotina...
Que tudo parece envolto em neblina...
Mas eis que entre as nuvens um raio dourado
Faz com que a gente sonhe acordado.

Então esse meu jeito de quem não tem Jeito
Essa minha matemática do cotidiano insano
Empalidece perante a esse feito...
Esse mundo colorido que me deixa suspirando!

Mesma a mais calculista criatura rende-se ao encanto
E é banhada por essa espontaneidade...
Essa brandura...candura que perdura...
E que nos traz a tona esse toque de sensibilidade!

CARMEN CECILIA