sábado, 31 de março de 2012



CIDADE DOS ANJOS

Amanhece na cidade dos anjos!!!
Um bom dia enternecido...
Traz você atravessando mares,
Campos tudo... para ficar comigo!!!

Saio então do meu mundo racional...
E não há nada igual!!
Pois não há parâmetros para esse encontro...
Onde corações e almas se juntam!!!

Navego assim nos teus pensamentos..
Em cada momento...
Sinto a emoção me ardendo por dentro!!!
Em cada palavra tua...
E no seu olhar que tudo vasculha, me desnuda...

Sinto nessa paixão desenfreada...
Que não me importa mais nada...
Apenas estar contigo!!!

Anoitece na cidade dos anjos!!!
Estamos trocando carinhos...
Transbordando amor!!!
Numa conexão que a tudo transcende...
Pouco importa se é virtual!!!
Porque o amor é real!!!
E eu moro em você e você mora em mim!!!


CARMEN CECILIA