sexta-feira, 30 de março de 2012


MEU SILÊNCIO

Calo a voz diante do meu sentir...
Não sei dizer o que é isso que invade a minha alma...
 
As palavras não são capazes de traduzir meus sentimentos...
E estes sentimentos insistem em dominar meu ser,
Então,o silêncio fala mais alto em mim...
Como um vendaval a solidão domina o espaço vazio,
 
Deixado pela minha voz que se cala...
A sensação de estar só,
é a mesma de não saber dizer as palavras,
que tantas vezes eu murmurei a mim mesma...
 
Talvez seja por isso,
que só as pessoas que verdadeiramente amam
são capazes de suportar o silêncio...
 
Ficar calada é uma forma de dizer sem conceituar,
Pois os conceitos são formulações fáceis,
O silêncio não...
 
Descobrir o que o silêncio diz requer mestria,
observação minuciosa,reflexão constante,
serenidade intensa para interpretar...
 
Requer paciência e grande sabedoria...
É bom não saber dizer...
É mágico saber silenciar...
Mas,bom e mágico mesmo é ser compreendida...
 
Mesmo quando não sabemos dizer o que sente o coração...
 
Amar é sublime,é divino,
E é uma das mais lindas formas de crer em silêncio!
Por isso, entenda...
Eu creio... e amo-te...