sábado, 31 de março de 2012




O QUE SERÁ?

O que será que virá?
Estou a me perguntar...
Não consigo parar de pensar
Na sua presença e no que acontecerá...

Você habita minha mente
A todo o momento continuamente...
Quando me vejo....só vejo...
A ti no meu semblante...

Mesmo ausente, você é meu presente!
Ah! Você !
Meu mundo colorido...
Meu sexto sentido
O riso e a lágrima
E que ninguém duvide...
sem dúvida minha dádiva!

Não me contenho...E me assanho
Seu cabelo castanho
Seus olhos verdes risonhos
Trazem-me sonho.

Não me acanho
Não sei nem dimensionar o tamanho
Você o melhor do meu caminho
Meu ninho em que me aninho

Você minha fábula...Meu conto de fadas
Em que eu estava adormecida...Sem nada!
Com cem anos de solidão! Escuridão!
Eis que tu vieste como um clarão...

E com teu beijo soprou vida!
Para me acordar...Dar corda
Sentir-me querida! Trazendo-me de volta
E ser seu norte ...Sua consorte!

CARMEN CECILIA