sábado, 24 de março de 2012


FOTOGRAFIA...

Filmei você na memória...
dei um close no coração...
e me vi sem ação...
a cada revelação...
tanta cor...
e cada vez mais amor...
tanto brilho..
e mais nitidez ainda....

Na sua imagem refletida...
tanta luz...
no movimento que me seduz...
em cada contorno teu...
sou seu...
e nessas matizes todas...
cada momento registrado...
vou minguando...
as vezes rindo...outras chorando...
pois a emoção vai me tomando...

Fico indo e vindo...
do passado para o presente...
no quarto escuro em que estás ausente...
mais uma fotografia de repente...
mesclando lugares..
instantes de felicidade ímpar...

O sonho, o sorriso,
o devaneio, o desejo...
e é assim que agora te vejo...
Ah !!! antes que me esqueça...
embora esteja tudo na lembrança...
todos os nuances....
todo enlace....
te sopro mais um beijo querendo
que uma vez mais me abraces!!!
CARMEN CECILIA