sábado, 31 de março de 2012



EU PRECISO DIZER QUE TE AMO

Eu preciso dizer que te amo...
Te chamo e em chamas te clamo
Que todas as noites são tuas
E que quando amanhece e o sol se insinua...

O dia continua e você em mim perpetua...
Teus sinais se revelam na minha pele nua
No meu sorriso ou no meu pranto
Tamanho é o encanto... Tu que és meu canto!

Envolve-me com teu manto
E sinto tua carícia na tarde adentro...
Na brisa... no vento...a todo momento!
Esse sentimento que me aquece por dentro!

Estou ouvindo aquela música... Lembra?
Denuncia-me, pois te anuncia.
Esse amor com sabor de renuncia
Mas que não quer saber de distancias

Meus olhos lacrimejantes
Procuram-te a todo instante
Vou caminhando errante
E lá vem o sol no poente...

Está anoitecendo e eu endoidecendo
Perguntando-me se tu estarás vindo
E minha porta abrindo...
E você uma vez mais me colorindo...

CARMEN CECILIA