sábado, 31 de março de 2012




One More Night - tradução - Phil Collins
Mais uma Noite


Eu estive tentando por tanto tempo deixar você saber
Deixar você saber como eu me sinto
Se eu tropecei e cai, apenas me ajude de volta
Para que eu posso te fazer ver
Por favor me dê mais uma noite
Me dê mais uma noite
Mais uma noite, porque não posso esperar para sempre
Por favor me dê mais uma noite 
Apenas me dê essa mais uma noite 
Ooh mais uma noite,Porque eu não posso esperar para sempre


Estou sentado aqui por muito tempo, gastando tempo,
Só encarando o telefone
E eu estive pensando se devo ligar
Então eu pensei que talvez você não estivesse sozinha


Oh, por favor me dê mais uma noite
Apenas me dê essa mais uma noite
Mais uma noite, porque não posso esperar para sempre 
Por favor me dê mais uma noite 
 Apenas me dê essa mais uma noite 
Mais uma noite, porque não posso esperar para sempre
Apenas me dê mais uma noite
Me dê essa mais uma noite
Apenas mais uma noite,


Porque não posso esperar para sempre 
Como uma onda para o mar
Eu sempre estarei com Você
E se você disser uma palavra navegar pra longe
E irei te seguir
Para me dar mais uma noite,
Apenas me dar essa mais uma noite,
Mais uma noite,
Porque não posso esperar pra sempre


Eu sei que nunca mais haverá um tempo
Que você se sentirá a mesma
E eu sei que são apenas palavras
Mas se você mudar a sua mente
Você sabe que estarei aqui
E talvez nós possamos ficar juntos


Oh, me dê mais uma noite
Apenas me dê essa mais uma noite
Apenas mais uma noite
Porque não posso esperar para sempre
Apenas me dê mais uma noite
Oh, me dê essa mais uma noite
Apenas mais uma noite,
Porque não posso esperar para sempre