sexta-feira, 29 de março de 2019



A propósito... 

É isso. Nada da velha piada nova-iorquina na qual um yuppie fala para o outro: diz para tua secretária eletrônica ligar para minha para marcarmos um encontro. Tecnologia, sim, mas para comunicar e não para isolar. Olhar para o entardecer e para a lua na real, acredite, é mais bonito do que na tela do celu ou do tablet. O céu estrelado de noite é melhor para a saúde do que a telinha luminosa no escuro do quarto, atrapalhando o sono. 

Quem não se comunica, se trumbica, decretou o Velho Guerreiro. E quem sabe faz ao vivo, disse o outro. Abraços, beijos, apertos de mão e outros afetos presenciais são indispensáveis. Falando em virtual, tomara que o Inter seja o virtual campeão, na real. (Jaime Cimenti) 

Lançamentos 

Na direção das setas amarelas - A busca de si mesmo no Caminho de Santiago de Compostela (BesouroBox, 240 páginas, R$ 49,90), de Leandro Haach, graduado em Letras, pós-graduado em gestão de pessoas e Mestre em Administração, narra a bela e longa peregrinação de 800 quilômetros a partir do ponto zero do Caminho francês. O Teatro do Absurdo - Becket, Ionesco, Pinter, Genet e outros (Editora Zahar, 424 páginas) de Martin Esslin (1918-2002), um dos mais importantes críticos teatrais do século XX, apresenta principais dramaturgos, peças, origens e contexto de um dos marcos fundamentais na história do teatro. Bíblia Sagrada Verdadeira Identidade: para a mulher de hoje (Sociedade Bíblica do Brasil, 1984 páginas, R$ 125,90, capa em couro sintético) é destinada à mulher moderna, destacando ideias e experiências com Deus de uma maneira artística. 

Mostra situações enfrentadas pelas mulheres ao longo da vida, como trabalho, carreira, namoro, filhos, casamento, mudanças e amizade. - 

Jornal do Comércio (https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/colunas/livros/2019/03/676353-thriller-psicologico-chocante.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário