sexta-feira, 15 de março de 2024



15 DE MARÇO DE 2024
+ ECONOMIA

Vende-se

Tradicional incorporadora gaúcha, a Melnick promoverá, no dia 23, um evento voltado para a venda de imóveis prontos e na planta, com condições e preços exclusivos para o público. A 13ª edição do Melnick Day ocorrerá na Rua Carlos Trein Filho, nº 551, no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre.

Considerado o maior evento do mercado imobiliário, em volume geral de vendas (VGV) em um único dia, o Melnick Day (Meday) reúne ofertas de apartamentos, estúdios, casas, salas e lojas, localizados em diversos bairros de Porto Alegre e também do município de Canoas. As vantagens exclusivas são válidas somente para quem comprar os imóveis na data do evento.

- Para quem tem condições de adquirir seu primeiro imóvel, ou, ainda, para quem quer dar um upgrade no seu imóvel atual, este é um momento bem oportuno - afirma Marcelo Guedes, vice-presidente de operações da Melnick.

novas unidades abertas é a projeção para 2024 de uma das mais conhecidas instituições financeiras que operam em formato cooperativo, a Unicred Central Geração. Nove serão no Rio Grande do Sul. Com isso, a ideia é chegar a 120 pontos de atendimento.

RAFAEL VIGNA INTERINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário