terça-feira, 19 de março de 2024


19 DE MARÇO DE 2024
ARTES CÊNICAS

Thiago Lacerda lê Drummond

Espetáculo ?O Amor Natural? integra a programação de um ano de inauguração do Teatro Oficina do Multipalco

Em celebração ao primeiro aniversário de inauguração do Teatro Oficina Olga Reverbel, localizado no Multipalco Eva Sopher (Praça Marechal Deodoro, s/nº), em Porto Alegre, o ator carioca Thiago Lacerda vai realizar leituras dramatizadas dos poemas eróticos de Carlos Drummond de Andrade amanhã e quinta-feira, às 20h. Os ingressos estão à venda a R$ 100 pelo site theatrosaopedro.rs.gov.br.

Os poemas compõem o livro O Amor Natural, publicado em 1992, cinco anos após a morte do poeta e escritor. Fortes, intensos e sem o travo de melancolia presente na poesia amorosa de Drummond, os versos de O Amor Natural apresentam um lado mais solar do autor, em que ele explora a temática do desejo e da intimidade entre duas pessoas em positiva afirmação da vitória contra a morte que representa a busca pelo prazer.

A programação comemorativa de um ano de inauguração do Teatro Oficina - e também do Dia Mundial do Teatro (27 de março) - seguirá com o monólogo autoral Selvagem. Estrelada e escrita por Felipe Haiut, e dirigida por Débora Lamm, esta autoficção mergulha nas memórias pessoais do ator e no universo da cultura pop, refletindo sobre as experie^ncias da crianc¸a queer na construc¸a~o da identidade.

As sessões da peça serão nos dias 27 e 28 de março, sempre às 19h, com ingressos a R$ 70, também à venda em theatrosaopedro.rs.gov.br.

Configurações

Inaugurado em 27 de março de 2023, o Teatro Oficina tem capacidade para até 120 espectadores e sua planta comporta diferentes tipos de configuração entre espectadores e espaço cênico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário