segunda-feira, 18 de março de 2024



18 DE MARÇO DE 2024
ARTIGOS

DOZE ANOS DE UMA PARCERIA GIGANTE

Em março de 2012 nasce a Brio, SPE Holding Beira-Rio S/A, com a finalidade de revitalizar o Estádio Beira-Rio para a Copa do Mundo de 2014. Desde então, tivemos muitos desafios pela frente, mas junto com o Sport Club Internacional, nosso parceiro nessa jornada de gestão compartilhada do estádio, essa trajetória tem sido motivo de orgulho, especialmente quando se trata de fomentar ótimos momentos e experiências incríveis para quem frequenta o complexo Beira-Rio.

Nesses 12 anos, um dos nossos objetivos estratégicos foi exercitar a pleno o conceito de estádio multiúso, fortalecendo a Capital e o Estado como polos de entretenimento e cultura. No período, tivemos a honra de receber nomes consagrados como Rolling Stones e Paul McCartney, entre outros astros da música. Recebemos, também, o projeto Crie o Impossível, da ONG Embaixadores da Educação, voltado a alunos do Ensino Médio da rede pública e, há 10 anos, apoiamos o Natal Gigante, parceria entre o Ministério Público do RS e o Sport Club Internacional. A ação envolve crianças e adolescentes de abrigos, casas-lares e famílias acolhedoras.

Além disso, ressalto a importância que a parceria sempre deu ao empreendedorismo, pois somos comprometidos com o desenvolvimento e a promoção da economia criativa, propiciando a geração de empregos e novos negócios para a comunidade, dentro, fora e no entorno do complexo. A história da Brio é de engajamento com a excelência e a inovação. Nos pautamos pelo pioneirismo das ideias, pela responsabilidade social, pela inclusão, pela ética e pela sua conexão com o mundo. Um exemplo é o Coração do Gigante, espaço que proporciona ao torcedor uma experiência única, além do futebol. O setor, composto por cadeiras e camarotes, alia conforto a uma estrutura diferenciada de lazer e gastronomia voltada ao entretenimento. Uma área que nos enche de orgulho.

Portanto, temos a certeza de que continuaremos a ser um impulsionador do aprimoramento dos conceitos, das estruturas, dos negócios e das relações que se originaram em 2014. E, na consolidação desse legado, queremos agradecer às gestões do Sport Club Internacional e ao torcedor colorado, ele que é a alma deste Gigante e que sempre nos faz pensar em sermos maiores e melhores. Um dos nossos objetivos estratégicos foi exercitar a pleno o conceito de estádio multiúso, fortalecendo a Capital e o Estado como polos de entretenimento e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário